Nova Música de Adriano Soul...

Como poucos conhecem, Nosso produtor Artístico/Literário,
(EU), Também compõe e Canta suas próprias músicas.
Calma Gente, ainda sou um tanto Calouro, Apesar de me achar muito bom, kkk! Gostaria de compartilhar com todos a minha nova criação, Uma Música que transmite uma mensagem de paz e otimismo para as pessoas.
Gostaria que vc´s opinassem para que ela esteja cada dia melhor...

Para os Espertinhos, Fiquem sabendo que ela ja está devidamente registrada
No CCB - Clube dos Compositores do Brasil, Oq da á mim, plenos direitos sobre a letra ok? husauhsuhaus.... É verdade!


Save...

Save Your Life
Before God That you See
Do Something Good
Is Love Good
Someone to be Free

Show your smile
Do Not Stop here
The Care Of Nature
Living Wood
And Fly Free

------

Ela Não Está Terminada Ainda
Mais estou verificando tdo pra ficar bem certinho, E não cometer nenhuma gafe. Nem sei falar Inglês, mais gosto de arriscar de vez em quando! Hushauhs

A Tradução é pra ser assim:
Se alguém tiver sugestões é só comentar...

-----

Salve

Salve sua Vida
Antes que Deus o Veja
Faça algo Bom
O Amor é Bom
Para ser alguém Livre

Mostre seu Sorriso
Não pare por aqui
Preserve a natuteza
Viva Floresta
E voe Livre!

Nenhum comentário: